Modelscala 2018

Este fim-de-semana a Associação de Cosplay marcou presença em mais um evento, o Modelscala.

Este evento que tem lugar no Montijo e visa expor trabalhos a concurso de pessoas de todas as idades convidou a Associação de Cosplay a estar presente para divulgar o Cosplay na companhia de algumas cosplayers.

Gostaríamos assim de agradecer à organização pela amabilidade e toda a ajuda que nos deram bem como a todos os visitantes que nos vieram falar nestes dois dias 🙂

E temos cartaz para o Cosplay Art Festival!

É com muita alegria que anunciamos hoje o grande vencedor do concurso para a criação do cartaz desta edição 0 do Cosplay Art Festival.

Foram várias as submissões e a ANAC, bem como a ADAO e a Câmara Municipal do Barreiro ficaram surpreendidas pela quantidade e qualidade dos trabalhos recebidos. Os membros do júri (composto por ambas as entidades) não tiveram uma tarefa fácil ao ter de escolher apenas um vencedor. Foi uma grande honra e sentimos-nos ainda mais motivados em melhorar para que a próxima edição tenha mais concursos e melhores prémios para atribuir 🙂

Agora aqui fica o grande vencedor: Luís Balancho! Muitos parabéns! Podem conhecer mais sobre o trabalho deste artista em http://mrcesar.sheepqueue.fun/

poster_CAF_2018_logo_Cesar

Cosplay Art Festival – BRR2018

É com muito prazer que informamos que a Associação de Cosplay está a preparar um evento próprio o Cosplay Art Festival.

Dentro do espírito das artes e abertura à comunidade que nos é característica, foi criado um concurso para a elaboração do cartaz do evento.

Se tens jeito para as artes e uma ideia original consulta o regulamento em:  http://bit.ly/CosplayArtFestival [EN version]

Cosplay Art Festival

Para os nossos amigos e parceiros que queiram começar a divulgar este concurso podem encontrar alguns materiais para as redes sociais e impressão aqui.

Festa do Japão 2018

Foi no passado Sábado que o Japão chegou ao Parque das Nações.

Mais um ano, mais uma Festa do Japão, mais um desfile de cosplay e já agora… mais um bolinho.

Este ano voltámos a organizar o Desfile de Cosplay onde reunimos perto de 30 cosplayers de todas as idades e com variados fatos dos vários universos (manga, anime, séries, jogos, filmes…).

Abrimos também um bolinho com os nossos sócios e celebrámos o segundo aniversário da Associação de Cosplay.

35402431_1919476731418200_4948401863771815936_o

Uma vez mais um grande obrigado a todos os que nos visitaram no sábado e também a todos os que participaram no desfile 🙂

Em breve teremos fotos do evento no nosso facebook por isso fiquem atentos 😉