Cosplay Art Festival 2020 – Cancelado

Tendo em conta a actual situação do país a Associação de Cosplay decidiu cancelar a edição deste ano do Cosplay Art Festival.
Apesar de ser do desejo de toda a direcção voltar a estar junto dos cosplayers e promover este encontro é importante dar prioridade à segurança e saúde, não só dos cosplayers como também das suas famílias.
A ANAC espera que todos compreendam a situação e espera encontrar-vos a todos na próxima edição.

4 aninhos

Desde o início da Associação de Cosplay tivémos o hábito de cantar os parabéns no dia da Festa do Japão. Devido à actual situação do país não teremos eventos este Verão que nos permitam celebrar o nosso aniversário junto de vocês.
Ainda assim estamos juntos e continuamos a trabalhar para que em breve, com toda a segurança, possamos voltar à normalidade e aos eventos, aos abraços e alegria de voltar a fazer cosplay com os amigos.

Lan Party

No passado dia 6 de março a Escola Secundária D. Pedro V acolheu mais uma Lan Party.
Partilhamos hoje aqui alguns dos cosplayers que aderiram a este evento.

Concurso Fotográfico | Cosplay Photoshoot #17

É já no próximo sábado dia 22 de Fevereiro que vai ter lugar a 17ª edição do Cosplay Photoshoot, no Parque das Nações.Como é já hábito o ponto de encontro será junto à estátua do Homem Sol, junto ao Altice Arena.Pelas 15h o grupo irá juntar-se nas escadarias para aquela que é já a maior foto de grupo.
Uma vez mais o Concurso de Fotografia está de volta e o regulamento pode ser consultado em: http://bit.ly/Photoshoot17