Cosplay Art Festival 2019

O CAF – Cosplay Art Festival nasceu de um sonho da ANAC - Associação de Cosplay: unir as Artes que compõem o Cosplay num evento para todas as gerações, descentralizado, por isso fora de Lisboa, mas ainda assim acessível para quem viaja em transportes públicos.
Porque o Cosplay é mais que vestir um fato, é um conjunto de artes que se complementam entre si, o Cosplay Art Festival Brr 2019 assume-se como um evento global para toda a família abrangendo do Cosplay às Artes Marciais, passando pela Música, e outras formas de arte…
De 28 a 29 de Setembro todos os caminhos vão dar à Escola Superior de Tecnologia do Barreiro para mais uma edição do CAF - Cosplay Art Festival Brr 2019.
Cosplay, exposições, concursos, actividades ao ar livre, gastronomia, dança e muito mais momentos especiais estão a ser preparados para esta edição Nº1.

Este ano ao pagar 5 euros (jovens nascidos no ano 2005 e seguintes, desde que acompanhados por adulto têm entrada gratuita) está automaticamente a fazer-se sócio CAF 2019 da Associação de Cosplay. Se pretender fazer-se sócio efectivo terá que preencher ficha no nosso site. A compra da quota só pode ser efectuada na bilheteira, na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro. Mais informações no separador Como Chegar nesta página.

Deixamos um pequeno video de apresentação do evento deste ano.

O programa do Cosplay Art Festival é o seguinte:

Não se esqueçam de participar no nosso concurso de cosplay.

Podem aceder ao regulamento neste link

Inscrições para o concurso de cosplay encontram-se encerradas. Boa sorte a todos os concorrentes

Convidados

PT Anime

Cosmo

Edições Passadas

Em 2018 centenas de visitantes visitaram a ADAO para a edição 0 do CAF - Cosplay Art Festival, uma organização da ANAC - Associação de Cosplay.

Vamos recordar alguns momentos:

Temos aqui o mapa para vos ajudar a chegar o quanto antes ao CAF.

O evento é na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro, de seguida podem ver o mapa onde se encontra a escola e a bilheteira.

Querem saber como chegam ao evento?
Aqui fica o mapa com as informações dos transportes públicos.

De carro/Uber

MX22+XF Lavradio

Rua Américo da Silva Marinho, s/n, 2839-001 Lavradio

Estacionamento gratuito a todo à volta do recinto da Escola